Vôlei

Vôlei de Rio do Sul fica com o vice-campeonato da Liga Serrana


Por Arthur | 2 de julho de 2018
Foto Divulgação

A equipe infanto do vôlei de base de Rio do Sul venceu a etapa final da Liga Serrana da modalidade, mas ficou com o vice-campeonato da competição pelos critérios de desempate. Os jogos decisivos foram disputados no sábado, em Fraiburgo.

 

As representantes da capital do Alto Vale entraram em quadra em três oportunidades, vencendo todos os dois primeiros jogos contra Fraiburgo A e B por 2 sets a 0. Contra Joaçaba, outro resultado positivo, mas por 2 sets 1. O treinador da equipe Jeferson Vandresen, destacou os bons jogos da equipe, explicando que na primeira etapa, as rio-sulenses haviam perdido de 2 sets a 0 para as joaçabenses.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

“Com isso, pelos critérios de desempate, ficamos com a segunda colocação no geral. Ficamos bem contentes com o resultado, nossa equipe vem mostrando evolução na hora certa e acredito que isso é um incentivo para mostrar a todas atletas que estamos no caminho certo. Temos alguns pontos a evoluir, mas chegaremos bem preparados nos Joguinhos Abertos”, comentou o técnico.

 

Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros e apoiadores Unifique, KNN Idiomas, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Academia Tempus, Minister, Mecânica BIBI, CEPREFE, Colégio Maria Auxiliadora – IMA, Ortodontic Center, Dr Lucas Leite Ortopedista, Cedimavi – Centro de Diagnóstico, Harmonie – Acupuntura e Fisioterapia, Fármacias Leandro, Churrascaria São João e Restaurante Simione.