Vôlei

Vôlei feminino de Rio do Sul estreou na Liga Catarinense


Por Arthur | 6 de maio de 2019
Foto Divulgação

As meninas do vôlei infanto FMD Rio do Sul/ELAV tiveram duas vitórias e duas derrotas no fim de semana na Liga Catarinense de Voleibol. As partidas foram realizadas em Jaraguá do Sul.

 

No primeiro duelo, as representantes da capital do Alto Vale venceram Pomerode por 2 sets a 0 (25/23 e 25/21). O outro resultado positivo veio contra São Bento do Sul, também com vitória por 2 sets a 0 (25/17 e 25/22). Já as derrotas foram Blumenau – que ficou com a liderança da chave após o término da etapa – e para Jaraguá do Sul por 2 sets a 1. Com os resultados, Rio do Sul terminou com a terceira colocação da etapa. Além disso, a ponteira Emily Losi foi considerada atleta destaque da etapa.

 

O treinador Jeferson Vandresen considerou a experiência positiva e ressaltou os resultados, elogiando a personalidade das atletas, já que muitas delas competiram no infantil pela primeira vez.

 

“Fiquei muito satisfeito com nosso rendimento dentro de quadra, já que o nível da Liga Catarinense é muito alto e a maioria das meninas são muito novas e ainda vão evoluir bastante nos próximos anos. Agora é seguir treinando forte como vínhamos fazendo para as futuras competições”, comentou.