Xadrez

Xadrez e bolão conquistam bons resultados no quarto dia de JASC


Por Arthur | 10 de setembro de 2018
Foto Arthur Hoffmann

 

O bolão de Rio do Sul terminou com a quarta colocação dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em final disputada nesta segunda-feira, em Caçador. O terceiro posto não veio por apenas dois pinos. Com o resultado, os rio-sulenses somaram mais três pontos no quadro geral da competição.

 

O bolão disputou a final da competição ao lado de outras sete equipes. E com uma produção de 1416 pinos derrubados, a capital do Alto Vale não alcançou seu sétimo pódio seguido em Jogos Abertos por dois pinos, terminando a colocação no quarto posto. O título ficou com Corupá, seguido de Xanxerê e Chapecó.

 

O dia foi de premiações e bons resultados no xadrez. Vanessa Feliciano recebeu as duas medalhas de ouro conquistadas na sexta-feira no blitz e rápido, assim como Manoel Francisco que ficou com um bronze no rápido. No pensado, pela quarta rodada da competição, no feminino, as rio-sulenses venceram Jaraguá do Sul por 3 a 1 em confronto direto pela terceira colocação da competição.

 

O bicicross disputou mais uma prova do ciclismo. Rafael Toledo, Vinicius Augusto, David Oliveira, Kelvin Cava participaram da prova, aonde os três primeiros chegaram as quartas de final, somando mais pontos para a equipe, que deve se manter na liderança do ciclismo masculino. Nesta terça-feira acontece a disputa do contra relógio.